quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A Decisão #3

Pois bem, como tinha dito estávamos em Setembro e decidimos esperar até ao início de 2012 para entrarmos em treinos. Isto estava bem definido nos nossos planos.
(Mas é óbvio que começámos a pesquisar tudo e mais alguma coisa e a entrar em todas as lojas de artigos de bebé que encontrávamos...Não que sejamos masoquistas, mas estávamos estamos entusiasmados! )




Contudo, o mês de Dezembro 2011 foi um mês frio, propício a longas noites à lareira...
E, num momento de entrega e paixão, decidimos deixar-nos levar... e começámos os treinos de forma espontânea, simples... Apenas porque nos amamos e fazia sentido... Assim...
 
E é assim que, volvidos 10 meses, continuamos apaixonados como nunca e a aguardar a nossa estrelinha...
 

Optámos por não contar nada a ninguém, evitar os euforismos de terceiros e as pressões mensais... Exceptuando duas amigas íntimas (ambas mamãs) ninguém sabe que estamos a tentar ter um bebé.
É doloroso, acreditem!
Parece que os casamentos têm um prazo de validade para gerarem bebés...
(se isso não acontecer é um motivo válido para as pessoas conjuntarem sobre a nossa saúde, a nossa estabilidade financeira - estes jovens irresponsáveis - e/ou a nossa felicidade conjugal... é triste, mas é a realidade!)

E eis-me aqui, neste espaço que é tanto meu como de quem o quiser ler...
Precisava de um cantinho onde pudesse desabafar pensamentos... onde pudesse ser a mulher que está a tentar ter um bebé com o homem da sua vida!
Sem censuras!

Agora que já conhecem a minha estória, sejam muito benvindas ao meu mundo!

PL



Sem comentários:

Enviar um comentário