sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aquela altura do mês




Diz a aplicação do meu amiguinho android (e os meus rascunhos confirmam) que faltam QUATRO dias para a menstruação aparecer...
Esta é uma informação que eu dispensava bem porque com esta novidade começa "aquela altura do mês"!
 
Passo a explicar...



Assim que sei que a maldita está para breve o meu organismo entra em modo montanha russa de alterações físicas e emocionais.
Não consigo controlar este efeito em mim... É algo absolutamente inacreditável, tanto que uma amiga (daquelas que sabe o que se passa e tem sido um grande apoio) dizia-me um dia destes:
- Tu já deves ter sentido quase todos os sintomas de gravidez que há para sentir... Quando engravidares, já nem estranhas!

E a verdade é mesmo esta: eu começo com todos os sintomas possíveis e imagináveis! (e coitado do FL que grama com oscilações de humor, crises de choro, enjoos, discussões incríveis que nem eu sei bem como começaram... é um amor este meu marido!)

Pronto, está aberta "aquela altura do mês"...
Venha de lá a checklist! :)

PL

1 comentário:

  1. Pensa q depois de tantos sintomas... Quando forem "os verdadeiros" já estás completamente "doutorada"

    ResponderEliminar