segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A incerteza #2

Nidação. Conforme o óvulo fertilizado adere à parede do útero, pode haver um sangramento de implantação, que normalmente é leve e dura um ou dois dias. Às vezes esse sangramento acontece antes mesmo de a mulher confirmar a gravidez.
in http://brasil.babycenter.com/pregnancy/pre-natal/saude/spotting/

 

Estou cada vez mais confusa... Não sei o que pensar!

Estou a usar pensinhos diários, os quais se têm mantido limpinhos...
Mas quando vou à casa de banho e me limpo, vem uma espécie de ranheta cor de galão fraquinho com uns filamentos acastanhados... Mas só mesmo quando me limpo e não é sempre!
Estou assim desde sexta à noite...
Simultaneamente sinto muita pressão no baixo ventre. mesmo por cima da "testinha"... É uma sensação esquisita, não é que me doa mas estou muito desconfortável...
  • Será uma espécie de menstruação?!
  • Será nidação?!
  • Será algum problema?!


(Eu bem disse que acumulava sintomas, não disse?)

PL

3 comentários:

  1. Tenta nao pensar nisso... pois eu senti isso tudo nos ultimos 3 ciclos e nada...
    Isso pode ser o Spotting... tambem tenho... mantem a calma e nao fiques com expectativas para se for positivo a festa ser maior, mas se for negativo nao nos magoarmos muito... em estes 3 ciclo foi com cada tombo que hoje ando assim... beijinhso e forca

    ResponderEliminar
  2. Mãe, eu tento mas...
    Spotting? Este termo é novidade para mim!
    A verdade é que cada negativo dói cada vez mais... é devastador.

    Obrigada pelo carinho!
    PL

    ResponderEliminar
  3. Encara como o Thomas Edison... Estás cada x mais perto.

    ResponderEliminar