terça-feira, 24 de setembro de 2013

As temidas estrias! - parte II

Já falei no meu grande receio das estrias aqui!A aplicação de creme gordo foi uma realidade logo desde o dia 1 que soubemos desta gravidez. É fundamental ter uma pele bem hidratada e bonita para que a gravidez decorra da melhor forma.Agora, e por recomendação de mamãs amigas, comecei também a aplicação de Óleo de Amêndoas Doces nas maminhas (ahahahah, mamões quero eu dizer!) e na barriga em simultâneo com o creme.
A verdade é que a massagem que o FL me faz antes de irmos dormir é muito relaxante e o cheirinho do óleo é terapêutico, faz-me entrar num estado mais zen o que ajuda bastante a adormecer.

PL


2 comentários:

  1. Que bom! Eu adorava passar creme na barriga! :)

    ResponderEliminar
  2. Miminhos de Mãe, por aqui é o papa que põe o creme e é tão bom... um ritual fofinho que nos aproxima ainda mais enquanto casal! <3

    ResponderEliminar