quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ora bolas #3

As mamas!

Sim, as mamas... esse pedaço de luxuria que me preenche um bom decote e nos eleva a auto-estima de vez em quando.

Pois, as mamas...

Essas duas coisas fofinhas que de repente ficaram duras como meloas verdes e me doem como se as estivessem a apertar continuamente sem dó nem piedade!

Ele são guinadas repentinas que me fazem agarrar nas ditas cujas no meio da rua, ele são pequenas pontadinhas quando vou a conduzir e o cinto de segurança roça o mamilo, ele são pinotes na cama quando as esborracho contra o colchão (ai o que eu gosto de dormir de barriguinha para baixo...), ah! ele são pequenas partículas de pele que começa a cascar... 

Todo um mundo novo sobre as minhas queridas amigas mamas.

Alguém tem sugestões assim mesmo porreiras para aliviar as dores?

PL


Sem comentários:

Enviar um comentário