segunda-feira, 16 de setembro de 2013

I'm back... again!

Passaram-se cinco meses desde a minha última publicação neste espaço...
A palavra de ordem era "waiting" e assim permaneceu ativa ao longo destes dias, semanas, meses que passaram.

A dor mensal relativa à perda de algo que efetivamente ainda não havia existido senão na minha imaginação, a esperança que renascia todos os meses e dava sentido à luta... O sentimento de impotência perante a lição de soberania da natureza, de Deus mesmo...
Enfim, foram apenas mais cinco meses de terrível espera que nada trouxeram novo às nossas vidas.

Mas... 

... a espera... 

... chegou ao fim...

E a felicidade de ter um resultado positivo nas mãos finalmente tornou-se uma realidade (quase paralela, é certo, porque ainda não estou bem em mim)!

E foi assim que numa fantástica sexta-feira 13 (há com cada coisa) formalizámos o contrato com o nosso novo inquilino, um feijãozinho adorável que de certo nos trará aqui muitas mais vezes com as mais belas histórias e estórias.




Para já posso acrescentar que estou feliz...
Estou inundada por uma felicidade nova, estou presa a um novo amor, absolutamente arrebatador por um pedaço de células que nem sequer vi, por algo que não sinto (bem, tirando as dores nas mamas, os enjoos, os vómitos, o cansaço, a falta de posição para dormir, o urinanço constante, tudo coisas 'maravilhosas') mas que sem eu perceber passei a amar como nunca o havia feito... Como que um complemento perfeito do sentimento que me une ao FL (que está eufórico!).

E é isto que se vive por estes dias...

PL

Sem comentários:

Enviar um comentário