quarta-feira, 18 de setembro de 2013

As temidas estrias!


Ainda antes de pensar em engravidar já eu temia pelas estrias!

Apesar de já ter sofrido oscilações de peso muito drásticas ao longo da minha vida (como passar de 65 kg para 31 kg em sensivelmente três meses devido a um problema de saúde) não tenho nenhuma estria visível em nenhuma parte do corpo.



Por isso, logo na manhã seguinte a saber que estava grávida eu e o FL fomos tratar de comprar um creme gordo para iniciar desde já a aplicação.
Estivemos a analisar as opções existentes e acabámos por nos decidir pelo Creme Gordo da Vasenol. Gosto da textura e do efeito que nos deixa na pele. Gosto de sentir que na manha seguinte ainda estou besuntada em creme.




Agora a melhor parte: no primeiro dia perguntei se o FL queria aplicar o creme, assim de modo a fazê-lo viver o mais intensamente possível esta fase tão ingrata para o pai. Ele ficou feliz e aplicou o creme com muito amor (e concentração!).
E desde então este é o nosso ritual antes de dormir...
Ele concentra-se na minha barriguita e tem o seu momento "a sós" com a nossa estrelinha, acabando por me mimar um pouco também.

:)
PL

Sem comentários:

Enviar um comentário