terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ora bolas #1

Ora bolas para isto das náuseas e dos vómitos!

Sempre fui uma "milk person", devoro tudo o que seja derivado do leite: leite simples, com café ou chocolate, iogurtes sólidos e líquidos, queijos, tudinho! Vinde a mim!

Pois...

Agora a modos que não passa.

N A D A !

Nem leitinho, nem leite, nem leite com qualquer coisa...
Nem iogurtes...

Quer dizer, passar até passa, chega ao estômago e depois começa o festival: são vómitos fofinhos que não se concretizam e portanto uma pessoa anda aqui neste vou-não-vou-vomitar, são cólicas daquelas que nos fazem virar uma contorcionista de primeira categoria e aparecem as descargas intestinais que me fazem estar alapada no wc tempo suficiente para ler dois capítulos de um livro.

Mas depois, no meio do desastre, ocorre-me que cresce em mim uma estrelinha maravilhosa que veio mudar a minha (nossa!) vida e tudo ganha sentido, tudo se torna suportável!
Porque a felicidade que me inunde é 'trilientas' vezes mais forte que qualquer mal estar!

PL

Sem comentários:

Enviar um comentário