quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nova esperança!


Segundo uma aplicação disponível no site da Clix, posso ter feito o teste cedo demais...
Este calendário dia-a-dia da gravidez é simplesmente maravilhoso, apresenta de forma simples e resumida as alterações que o corpo sofre diariamente.
E aponta o dia de ontem como dia provavel para um teste de urina dar positivo...
 
Efectivamente as minhas dores nas mamas continuam e, tirando uma leve pressão no baixo ventre, não existe qualquer vestígios do período... Nem corrimento, nem odor, nem aquelas dores pré-menstruais!
 
Não me quero iludir mas sinceramente a esperança voltou a crescer dentro de mim...
Como tenho vindo a dizer, este mês...
Sinto-me diferente!
 
Será?

PL

1 comentário:

  1. Penso q só quando deixares de te sentir diferente, talvez... Essa ansiedade "mata"

    ResponderEliminar