segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sinais?

Tenho-me sentido diferente nos últimos dias.
Tenho sentido um certo incómodo no baixo ventre e um mau estar generalizado.
Tenho sentido as mamas doridas e os mamilos muito salientes.
Tenho sentido vómitos.

OBVIAMENTE a minha cabeça já anda a calcular cenários fantásticos...
Sei que acertámos em cheio na minha ovulação (confirmada pelo médico) e temos treinado bastante este mês...
Mas isso não quer dizer nada...

No entanto, por brincadeira (ok, ok, e por muita ansiedade e curiosidade...) abri uma daquelas calculadoras de data prevista para o parto.
Inseri os dados.
Fiz calcular.
Não queria acreditar no resultado!
Abri outra página.
O mesmo resultado!
Abri outra mais confiável - o site da predictor - e obtive o mesmo resultado!

 

E perguntam vocês qual é o espanto, certo?

07 Agosto 2013 é o nosso aniversário de casamento!

Será isto um sinal?

PL

Sem comentários:

Enviar um comentário