quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O momento certo

 
A ideia de que cada pessoa possuía um relógio biológico sempre me fez rir... achava ridícula esta observação e sempre disse que havia de ter um filho quando me/nos apetecesse...
 
Pois...
Não é bem assim...
ELE EXISTE!
 
E quando se põe a tocar não existe nenhum mecanismo que o pare! Podemos abafá-lo com argumentos que consideramos viáveis e lógicos (Não temos estabilidade financeira suficiente! ou Não tenho uma carreira profissional sólida! ou Ainda não estamos preparados! ou ... enfim, existem vários) mas isso não vai durar muito tempo.
Sentimos uma necessidade enorme de ver coisinhas para bebés, sentimos amor a crescer dentro de nós, sentimos emoção sempre que vimos ou falamos de um bebé, sentimos um vazio...
Sentimos que afinal falta qualquer coisa...
Sentimos que afinal não temos tudo...
 
Sentimos que chegou a hora.
Não se explica. Sente-se mesmo!
E é absolutamente maravilhoso.
M Á G I C O !
 
O meu (nosso, porque o FL não podia estar mais em sintonia comigo) está aos berros há mais de um ano... e está a dar comigo em doida...
 
Cegonha, querida, este mês não te enganes na morada outra vez!
 
PL

Sem comentários:

Enviar um comentário